PROBLEMAS COM CANCELAMENTO OU ATRASO DE VOO?

Somos especialistas em direito do passageiro aéreo e podemos te ajudar!

CASOS MAIS COMUNS

Direitos do passageiro aéreo, seja em voos nacionais ou internacionais:

Trata-se de um problema bastante recorrente em todo o mundo. Mas isso não significa que você precisa aceitá-lo, pois vários podem ser os impactos negativos em sua viagem, causando-lhe transtornos e custos extras que devem ser indenizados pela companhia aérea.

Muitos passageiros têm sido impedidos de embarcar devido a indisponibilidade de assentos na aeronave, devido a esta prática adotada por algumas companhias aéreas, prática totalmente irregular e passível de indenização pelos danos materiais e morais sofridos pelo passageiro.

Voos cancelados podem perturbar os seus planos de viagem e trazer diversas complicações. Saiba que caso tenha seu voo cancelado, você possui o direito de ser indenizado pela companhia aérea e a melhor parte é que podemos te ajudar.

Se sua bagagem for extraviada, você pode exigir uma compensação financeira, ainda caso ela não seja encontrada e devolvida em até 7 dias (voos domésticos) e 21 dias (voos internacionais), o passageiro deve receber indenização.

PORQUE VOCÊ DEVE NOS CONTRATAR:

CUSTO ZERO
Você não entendeu errado, para dar entrar no seu processo, não cobramos honorários iniciais!

EXPERIÊNCIA
Nosso escritório atua de forma especializada no mercado de transporte, e conta com um time de especialistas focado na alta performance

ALTA PERFOMANCE
Temos orgulho de dizer que nossas ações envolvendo atraso ou cancelamento de voo, tem êxito superior em 90% dos casos.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Referência na area do direito do passageiro

Somos um escritório especializado na atuação do Direito de passageiro, com especialização em direito do consumidor.

Atendimento Personalizado

Gonçalves Falcão Advocacia e Consultoria Jurídica especializada no Direito do passageiro e conta com tecnologia para atender o cliente de forma totalmente digital. Possuímos sede física, e, nos preparamos para te atender de forma remota.

Direto no whatsapp

Apenas em um click nos contate via whatsapp e responderemos.


SOBRE NÓS

As advogadas sócias do escritório Gonçalves Falcão Advocacia e Consultoria Jurídica trouxeram um olhar estratégica e humanizado junto de sua equipe, para ser uma nova alternativa de escritório aos clientes. Hoje possuem atuação em todo o Brasil.

 

Apostam em um modelo de escritório com equipe especializada, coesa e ágil. 

Com amplo conhecimento do Código de Defesa do Consumidor, da Convenção de Montreal e das Resoluções da Agência Nacional de Aviação, bem como dos trâmites tanto dos Juizados Especiais quanto da Justiça Comum, nossos advogados oferecem consultoria especializada na área e representação jurídica. 

 

COMO TRABALHAMOS 

1.

A primeira etapa é o seu contato! Basta clicar em algum dos botões e nós falaremos com você para que nos passe todas as informações relevantes. e envio de documentos

2.

Após o envio dos documentos, analisamos o seu caso e emitimos um um parecer sobre o seu direito de indenização, que pode ultrapassar o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

3.


Com a sua autorização, daremos início ao seu processo judicial!
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AVALIAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES

OO QUE

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Os motivos pelos quais os tribunais entendem que você tem direito a uma indenização são diversos e não tem relação com você ter recebido a assistência da Cia. Aérea. Caso você não tenha recebido nenhuma assistência, a sua indenização poderá ser ainda maior.

Não existe um valor fixo para indenização por danos morais. Se você escutar isso de alguém, saiba que estão mentindo ou tentando enganar você. Cada Juiz e cada Tribunal tem um entendimento e irá analisar cada caso de forma individual para entender qual foi a extensão do dano e fixar o valor de acordo os critérios técnicos que são levados em consideração na fixação da indenização. Nas ações que tramitam nos Juizados Especiais Cíveis, o valor máximo que você poderá receber é de R$ 52.800,00 (cinquenta e dois mil e oitocentos reais).

 O prazo é de 7 dias para voos nacionais e 21 dias para voos internacionais. Passado esse prazo, se a companhia Aérea não encontrar sua mala, você tem direito à indenização por danos morais e materiais.

Pela nossa experiência, a duração do processo tem em média 3 meses.  A única coisa que você vai precisar fazer é reunir a documentação e nos mandar (RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E VOUCHER DAS PASSAGENS – SÓ ISSO). Após o envio da documentação, nossa equipe dará início em até 7 dias, e aproximadamente 3 meses depois você vai estar recebendo a sua indenização sem precisar sair de casa.

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Para distribuirmos o processo, prestar todo o atendimento e responder suas dúvidas, nada! Apenas ao final, cobramos um percentual sobre o valor que você vai receber, pois acreditamos no êxito do trabalho. 

Clique no botão abaixo para falar com um advogado especialista em direito do passageiro.

STELA M. GONÇALVES

(14) 99671-3355 

stelamgoncalves@gmail.com

IZABELLA FALCÃO

(14) 99782-2782

izabellaffalcao@gmail.com

Av. Getúlio Vargas, 22-25, Prime Square, Torre 1, Sala 1103.

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